Testei Batons

2
Olá meninas!.Tenho outro post para hoje TESTEI esses batom que comprei numa lojinha de cosméticos aqui na minha cidade (aqui é muito difícil encontrar produtos de Make e quando encontro o preço é um absurdo, e eu não costumo muito comprar por sites ) Em fim vamos deixar de blá,blá,blá né? Eu gostei muito das cores são otimos e tem uma textura maravilhosa.

Com Flash:

















Sem Flash:

































Batom:
1-Max love, cor 140
2-Zanphy, cor 24
3-Natura faces,cor nude chic
4-Zanphy,cor coral
5-Zanphy, cor Salmão.



 Beijinhos e comentem..

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, gostei das cores. É muito difícil comprar coisas de maquiagem online por causa que não da para experimentar. Adoro batons vermelhos!

Unknown disse...

Vi que gostou de um post sobre parcerias em meu blog, então aqui vai mais uma dica:
Mais uma dica de parcerias então clica aqui neste link ou copie e cole http://store.makeglam.com?a_aid=Dqkv3l0ps9e8Z
e se cadastre neste site é fácil, é um site de maquiagens.
Espero ter ajudado!

Bjs

http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Fico feliz com o seu comentário.

Volte Sempre!