Meu retorno ao blog

0
Ola minhas lindas(lindos)! ♥♥♥

Estou de volta ao blog , mil desculpas por ter abandonado voces,
Tive varios problemas, nós que somos blogueiras passamos por várias crises,estresse,
em fim ''eu voltei  agora pra ficar por que aqui, aqui é o meu lugar''(Amo essa música).
Andei pensando muito em várias formas de fazer meu blog expandir e cheguei na conclusão que
não crescemos sozinhos sempre há pessoas ao nosso lado nos dando força;
È por isso que tomei uma decisao, quero ajudar outras blogueiras a divulgarem seus trabalhos aqui no meu cantinho. Afinal todas tem o direito de mostrar suas obras de arte. Se alguem tiver interesse de fazer parte desse  projeto do ''KI BACANA MAKEUP'' mandar email para: jesije0911@gmail.com

Att,@jessmake  ♥♥♥




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Fico feliz com o seu comentário.

Volte Sempre!