Maquiagem com pincel esponjinha

0
Meninas como eu estou começando no mundo da maquiagem , tenho certeza que algumas de voces também estão. Pesquisando vídeos no Youtube encontrei um que me surpreendeu muito achei que não fosse possível ter um efeito esfumado lindo sem ter os pinceis adequados mais esse tutorial é maravilhoso graças a linda Bárbara  Thais que fez essa make linda  ; Vamos conferir o vídeo ?






Espero que tenham gostado desse vídeo.. E breve vou mostrar sim minhas técnicas para vocês, estou esperando entrar um dinheirinho extra (rsrsrs //acoisatáfeia // )para comprar alguns materiais...
Beijinhos e até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Fico feliz com o seu comentário.

Volte Sempre!